Atas e editais

Atas de reuniões do Conselho de Administração

ULTRAPAR PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta

CNPJ nº 33.256.439/0001- 39      NIRE 35.300.109.724


ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO (11/2017)

 

Data, Hora e Local:
08 de novembro de 2017, às 14h30min, na sede social da Ultrapar Participações S.A. (“Companhia”), localizada na Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 1.343, 9º andar, na Cidade e Estado de São Paulo.

Convocação e Presença:
(i) Membros do Conselho de Administração, abaixo assinados; e (ii) membro do Conselho Fiscal, em cumprimento ao disposto no parágrafo 3° do artigo 163 da Lei das Sociedades Anônimas.

Deliberações:
1. Como parte do acompanhamento constante da estratégia de seus negócios, os Conselheiros deram continuidade à discussão da proposta de posicionamento estratégico da Ipiranga.

2. Examinado e discutido o desempenho da Companhia no terceiro trimestre do exercício social em curso, foram aprovadas as respectivas demonstrações financeiras.

3. Os Conselheiros discutiram e aprovaram as metas de crescimento de EVA para o período compreendido entre 2018 e 2020, conforme proposta apresentada pela Diretoria e referendada pelo Comitê de Pessoas e Organização.

4. Os Conselheiros foram atualizados sobre o programa de compliance e controles internos adotados pela Companhia.

5. Os Conselheiros aprovaram, com base no Plano de Incentivo Baseado em Ações da Companhia aprovado na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia realizada em 19 de abril de 2017 (“Plano”), notadamente no item 4.2 do Plano:

(i) o 1º Programa de Incentivo Baseado em Ações Restritas da Companhia (“1º Programa de Ações Restritas”), que ficará arquivado na sede da Companhia, o qual estipula, dentre outras previsões, a instituição de usufruto dos direitos patrimoniais sobre a totalidade das ações objeto do 1º Programa de Ações Restritas em favor dos participantes; o período de vesting de seis anos a contar do início do exercício do cargo pelo participante para a transferência da nua propriedade das ações instituídas em usufruto; e preço e forma de pagamento para os participantes; sempre de acordo com o disposto no Plano.

(ii) o 1º Programa de Incentivo Baseado em Ações Restritas e de Performance (“1º Programa de Ações Restritas e de Performance”), que também ficará arquivado na sede da Companhia, o qual estipula, dentre outras previsões, a instituição de usufruto dos direitos patrimoniais sobre 50% das ações objeto do 1º Programa de Ações Restritas e de Performance em favor dos participantes; meta de desempenho (conforme já aprovada por este Conselho) da Companhia à qual será vinculada a transferência da propriedade de 50% das ações objeto do 1º Programa de Ações Restritas e de Performance, ações estas que não serão objeto de usufruto; período de vesting de até cinco anos em três tranches; e não onerosidade para os participantes; sempre de acordo com o disposto no Plano.

(iii) a lista, que fica arquivada na sede da Companhia, dos participantes designados para participarem do 1º Programa de Ações Restritas e do 1º Programa de Ações Restritas e de Performance, conforme indicações do Comitê de Pessoas e Organização da Companhia, autorizando a celebração dos respectivos contratos entre a Companha e cada participante dos programas ora aprovados, conforme minuta arquivada na sede da Companhia, bem como a outorga de usufruto e entrega de ações, nos termos e condições previstos em cada contrato. Ressalta-se que os membros do Conselho de Administração não são elegíveis aos programas aprovados.

6. Ficam os Diretores da Companhia autorizados a praticar todos os atos e a celebrar todo e qualquer documento que se faça necessário para o cumprimento da deliberação 5 acima.

7. Os Conselheiros verificaram, nos termos da Política de Negociação de Valores Mobiliários da Companhia, a aderência das negociações realizadas por beneficiários de programas individuais de investimento arquivados na Companhia aos programas por eles formalizados.

Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os Conselheiros presentes, bem como pelo membro do Conselho Fiscal presente.


Paulo Guilherme Aguiar Cunha – Presidente
Pedro Wongtschowski – Vice-Presidente
Alexandre Gonçalves Silva
Carlos Tadeu da Costa Fraga
Jorge Marques de Toledo Camargo
José Maurício Pereira Coelho
Lucio de Castro Andrade Filho
Nildemar Secches
Olavo Egydio Monteiro de Carvalho

Membro do Conselho Fiscal:
Flavio Cesar Maia Luz

  • logo extrafarma
  • logo ipiranga
  • logo oxiteno
  • logo ultracargo
  • logo ultragaz

ULTRA © 2017. Todos os direitos reservados -
Termos e Condições
Política de Privacidade