Central de downloads

4T

ULTRAPAR PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta

CNPJ nº 33.256.439/0001- 39  NIRE 35.300.109.724

 

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

 

Data, Hora e Local:

7 de outubro de 2019, às 14:00, na sede social, localizada na Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 1.343, 9º andar, na Cidade e Estado de São Paulo.

Presença:

Membros do Conselho de Administração abaixo assinados, incluídas as participações telefônicas. 

Matérias tratadas e deliberações:

Foi comunicada à Companhia, nesta data, a decisão do Sr. Ricardo Isaac Catran de deixar os cargos de Diretor da Ultrapar e Presidente da Ultracargo Operações Logísticas e Participações Ltda. (“Ultracargo”) em 31 de dezembro de 2019.

Tendo atuado por 40 anos na Ultracargo, o Sr. Catran participou intensamente do seu desenvolvimento, tornando-se um executivo de referência no setor e exercendo grande contribuição para o crescimento da empresa e para o aprimoramento da infraestrutura portuária brasileira. Os Conselheiros externaram seus votos de agradecimento e reconhecimento ao Sr. Catran pela dedicação como executivo da Companhia e da Ultracargo nesse período.

Ato contínuo, os Conselheiros elegeram o Sr. Décio de Sampaio Amaral, brasileiro, casado, engenheiro de eletrônica, portador da Cédula de Identidade RG nº 11.621.893-9 – SSP/SP e inscrito no CPF/MF sob nº 081.286.298-83, com endereço comercial na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 1.343, 9º andar, na Cidade e Estado de São Paulo, para ocupar o cargo de Diretor da Companhia. O mandato do Sr. Décio de Sampaio Amaral iniciar-se-á em 1º de janeiro de 2020, quando assinará o termo de posse, devendo permanecer no cargo pelo prazo remanescente dos demais membros da Diretoria em exercício, com remuneração conforme proposta apresentada, a qual se encontra arquivada na Secretaria do Comitê de Pessoas.

No período de 14 de outubro a 31 de dezembro de 2019, o Sr. Décio de Sampaio Amaral atuará como executivo da Ultracargo, contando com o suporte do Sr. Catran em seu processo de integração à empresa, de modo a assegurar uma transição planejada e eficaz.

Consultado, o Sr. Décio de Sampaio Amaral declara que (a) não está incurso em qualquer delito que o impeça de exercer as atividades do cargo para o qual foi designado, (b) não ocupa cargos em sociedades que possam ser consideradas concorrentes no mercado com a Companhia, e (c) não tem interesse conflitante com a mesma, de acordo com o art. 147 da Lei no. 6.404/76.

 

Observações: As deliberações foram aprovadas, sem emendas ou ressalvas, pela totalidade dos membros do Conselho de Administração.

 

Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os Conselheiros presentes.

 

Pedro Wongtschowski – Presidente

Lucio de Castro Andrade Filho – Vice-Presidente

Alexandre Gonçalves Silva

Ana Paula Janes Vescovi

Flávia Buarque de Almeida

Joaquim Pedro de Mello

Jorge Marques de Toledo Camargo

José Galló

José Maurício Pereira Coelho

Nildemar Secches

 

  • logo extrafarma
  • logo ipiranga
  • logo oxiteno
  • logo ultracargo
  • logo ultragaz

ULTRA © 2017. Todos os direitos reservados -
Termos e Condições
Política de Privacidade