Atas e editais

Atas de reuniões do Conselho de Administração

ULTRAPAR PARTICIPAÇÕES S.A.

Companhia Aberta

CNPJ nº 33.256.439/0001- 39    NIRE 35.300.109.724


ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO (06/2017)


Data, Hora e Local:
24 de julho de 2017, às 14h30min, na sede social, localizada na Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 1.343, 9º andar, na Cidade e Estado de São Paulo.

Presença:
Membros do Conselho de Administração, abaixo assinados.

Deliberações:

1. A totalidade dos Conselheiros aprovou, sem emendas ou ressalvas, a prestação de fiança, pela Companhia, em relação às obrigações principais e acessórias a serem assumidas no âmbito da 6ª (sexta) emissão, pela Ipiranga Produtos de Petróleo S.A. (“Ipiranga”), subsidiária integral da Companhia, de debêntures simples, não conversíveis em ações, em série única, da espécie quirografária, com garantia fidejussória adicional, para distribuição pública com esforços restritos de distribuição, nos termos da Instrução CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Emissão” e “Debêntures”, respectivamente), bem como a prestação de fiança, pela Companhia, em relação às obrigações principais e acessórias no âmbito da Emissão, assim como aprovam a realização da Emissão pela Ipiranga.

1.1. O valor total da Emissão é de R$1.500.000.000,00 (um bilhão e quinhentos milhões de reais), na data de Emissão. Serão emitidas 1.500.000 (um milhão e quinhentas mil) Debêntures, sob o valor nominal unitário de R$1.000,00 (mil reais), em série única. As Debêntures terão pagamentos de juros anuais, amortização em 2 (duas) parcelas anuais e consecutivas, e remuneração correspondente a 105,00% (cento e cinco por cento) da variação acumulada das taxas médias dos DI – Depósito Interfinanceiros, calculadas e divulgadas diariamente pela CETIP.

1.2. As Debêntures terão prazo de vencimento de 5 (cinco) anos a contar da data de emissão das Debêntures, ressalvadas as hipóteses de resgate antecipado total e vencimento antecipado das Debêntures.

1.3. A fiança será prestada em caráter irrevogável e irretratável, assumindo a Companhia a condição de fiadora e principal pagadora, de forma solidária com a Ipiranga, das obrigações principais e acessórias da Ipiranga sob as Debêntures.

2. Os Conselheiros deliberaram autorizar a Diretoria da Companhia a praticar todos os atos necessários para efetivar as deliberações aqui consubstanciadas, podendo, inclusive, assinar a escritura de emissão das Debêntures e definir os demais termos e condições da fiança.

Observação: As deliberações foram aprovadas, sem emendas ou ressalvas, pela totalidade dos membros do Conselho de Administração.

Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os conselheiros presentes.


Paulo Guilherme Aguiar Cunha – Presidente

Pedro Wongtschowski – Vice-Presidente

Alexandre Gonçalves Silva

Carlos Tadeu Fraga

Jorge Marques de Toledo Camargo

José Maurício Pereira Coelho

Lucio de Castro Andrade Filho

Nildemar Secches

Olavo Egydio Monteiro de Carvalho

  • logo extrafarma
  • logo ipiranga
  • logo oxiteno
  • logo ultracargo
  • logo ultragaz

ULTRA © 2017. Todos os direitos reservados -
Termos e Condições
Política de Privacidade