Central de downloads

3T

ULTRAPAR PARTICIPAÇÕES S.A.
Companhia Aberta

CNPJ nº 33.256.439/0001- 39  NIRE 35.300.109.724

 

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO (10/2018)

 

Data, Hora e Local:

19 de setembro de 2018, às 14h30min, na sede social, localizada na Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 1.343, 9º andar, na Cidade e Estado de São Paulo.

Presença:

(i) Membros do Conselho de Administração abaixo assinados; e (ii) Sr. Paulo Guilherme Aguiar Cunha, na qualidade de Presidente Emérito do Conselho de Administração. 

Matérias tratadas e deliberações:

1. Os Conselheiros discutiram e foram atualizados sobre projetos aprovados anteriormente pelo Conselho de Administração, bem como sobre planejamento sobre gestão da Companhia.

2. Os Conselheiros foram atualizados sobre o programa de compliance e controles internos adotados pela Companhia.

3. O Conselho de Administração aprovou a proposta submetida pela Diretoria de revisão da Política Corporativa Concorrencial da Companhia, em um processo de aprimoramento contínuo e que será arquivada na sede da Companhia.

4. Os Conselheiros aprovaram, com base no Plano de Incentivo Baseado em Ações da Companhia aprovado na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia realizada em 19 de abril de 2017 (“Plano”), notadamente no item 4.2 do Plano:

(i) o 2º Programa de Incentivo Baseado em Ações Restritas da Companhia (“2º Programa de Ações Restritas”), que ficará arquivado na sede da Companhia, o qual estipula, dentre outras previsões, a instituição de usufruto dos direitos patrimoniais sobre a totalidade das ações objeto do 2º Programa de Ações Restritas em favor dos participantes; o período de vesting de seis anos a contar da data de celebração do respectivo contrato para a transferência da nua propriedade das ações instituídas em usufruto; e preço e forma de pagamento para os participantes; sempre de acordo com o disposto no Plano.

(ii) a lista, que fica arquivada na sede da Companhia, contendo os participantes designados para participarem do 2º Programa de Ações Restritas e respectivas quantidades de ações, conforme indicações do Comitê de Pessoas e Organização da Companhia, autorizando a celebração dos respectivos contratos entre a Companha e cada participante do programa ora aprovado, conforme minuta arquivada na sede da Companhia, bem como a outorga de usufruto e entrega de ações, nos termos e condições previstos em cada contrato. Ressalta-se que os membros do Conselho de Administração não são elegíveis ao programa aprovado.

Ficam os Diretores da Companhia autorizados a praticar todos os atos e a celebrar todo e qualquer documento que se faça necessário para o cumprimento desta deliberação.

Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os Conselheiros presentes.

 

Pedro Wongtschowski – Presidente

Lucio de Castro Andrade Filho – Vice-Presidente

Alexandre Gonçalves Silva

Carlos Tadeu da Costa Fraga

Jorge Marques de Toledo Camargo

José Maurício Pereira Coelho

Nildemar Secches

 

  • logo extrafarma
  • logo ipiranga
  • logo oxiteno
  • logo ultracargo
  • logo ultragaz

ULTRA © 2017. Todos os direitos reservados -
Termos e Condições
Política de Privacidade