Atas e editais

Atas de reuniões do Conselho de Administração

ULTRAPAR PARTICIPAÇÕES S.A.

Companhia Aberta

CNPJ nº 33.256.439/0001- 39               NIRE 35.300.109.724


ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO (02/2017)

Data, Hora e Local:
13 de março de 2017, às 14h30min, na sede social, localizada na Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 1.343, 9º andar, na Cidade e Estado de São Paulo.

Presença:
Membros do Conselho de Administração, incluídas as participações telefônicas.

Deliberações:

1. Nos termos do artigo 28, alínea “i” do Estatuto Social da Companhia, os Conselheiros discutiram e definiram a composição da chapa, a ser indicada pela administração, que concorrerá na eleição dos membros do Conselho de Administração a realizar-se na próxima Assembleia Geral Ordinária da Companhia. A chapa a ser indicada será composta por:

                      Alexandre Gonçalves Silva

Carlos Tadeu da Costa Fraga

Jorge Marques de Toledo Camargo

José Maurício Pereira Coelho

Lucio de Castro Andrade Filho

Nildemar Secches

Olavo Egydio Monteiro de Carvalho

Paulo Guilherme Aguiar Cunha

Pedro Wongtschowski
 

2. Considerando o disposto no artigo 20, parágrafo 2º do Estatuto Social, o Conselho de Administração autoriza a divulgação da chapa ora indicada, disponibilizando ainda todos os documentos exigidos pela legislação aplicável e pelo Estatuto Social da Companhia.

3. Os membros do Conselho de Administração tomaram conhecimento da proposta de remuneração global dos administradores e do Conselho Fiscal, que será submetida para apreciação dos acionistas quando da convocação da Assembleia Geral Ordinária da Companhia, e se manifestaram positivamente à referida proposta.

4. Os membros do Conselho de Administração, visando alinhar os interesses de longo prazo entre executivos e acionistas, bem como a retenção de executivos, decidiram distribuir, nos termos do plano aprovado pela Assembleia Geral Extraordinária da Companhia de 26 de janeiro de 2003, um lote de ações de emissão da Companhia a certos executivos, conforme propostas do Comitê de Remuneração e do Diretor Presidente, a qual se encontra arquivada na sede da Companhia.

5. Os membros do Conselho de Administração, ainda visando alinhar os interesses de longo prazo entre acionistas, administradores e empregados, bem como a retenção de referidos colaboradores, discutiram a proposta de novo plano de incentivo baseado em ações conforme propostas do Comitê de Remuneração e do Diretor Presidente, tendo decidido recomendar e encaminhar à apreciação dos acionistas quando da convocação de Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em conjunto com a Assembleia Geral Ordinária da Companhia.

6. Por fim, o Conselho de Administração deliberou convocar as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária da Companhia, devendo ambas realizar-se em 19 de abril de 2017.

Observação: As deliberações foram aprovadas, sem emendas ou ressalvas, pela totalidade dos membros do Conselho de Administração presentes.

Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos e lavrada a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os Conselheiros presentes.

 

Paulo Guilherme Aguiar Cunha – Presidente

Lucio de Castro Andrade Filho – Vice-Presidente

Alexandre Gonçalves Silva

Carlos Tadeu da Costa Fraga

Jorge Marques de Toledo Camargo

José Maurício Pereira Coelho

Nildemar Secches

Olavo Egydio Monteiro de Carvalho

Pedro Wongtschowski

 

  • logo extrafarma
  • logo ipiranga
  • logo oxiteno
  • logo ultracargo
  • logo ultragaz

ULTRA © 2017. Todos os direitos reservados -
Termos e Condições
Política de Privacidade